domingo, 20 de novembro de 2016

— Nessa Cross

Quando o meu olhar cruzou com o seu, naquele momento, eu sabia que me apaixonaria. Um olhar cheio de brilho, que transmitia uma energia sem tamanho. Você me encantou no primeiro olhar. Hoje, 60 anos depois, o brilho do seu olhar continua o mesmo e o meu encanto aumenta cada vez mais. Te amo para além do infinito! O meu amor não cabe em uma medida exata, é sempre mais. Me sinto tão bobo, um moleque, quando se trata de você, minha eterna namorada. 60 anos acordando ao seu lado, compartilhando cada momento, não tem preço. Seu rosto iluminado pela luz do sol, logo pela manhã, é a visão mais linda que eu já vi nessa vida. Me sinto o homem mais *privilegiado* desse mundo! Sei que sou cheio de manias, que às vezes esqueço a toalha em cima da cama, mas você sabe que sou meio desligado! Amo quando fica brava e tenta me dar bronca, mas não consegue e começa a rir, dizendo que essa será a última vez que recolhe a toalha. Seu jeito de lidar com as situações do dia a dia, sempre com calma, me motiva a ser um homem bom e a ver beleza nas pequenas coisas. Obrigada por tudo, meu amor! Toda noite antes de dormir eu peço para que eu possa viver um pouco mais e poder aproveitar cada momento ao seu lado. O tempo nunca parece ser suficiente para fazer e dizer tudo o que eu quero para você… Bom, sei que hoje não é nenhuma data especial, mas me deu vontade de escrever e mostrar o quanto te admiro. 
Ps: Bom dia, gatinha! Fui resolver uns assuntos, mas até o meio dia estou de volta. Ah, tem bolo de chocolate na mesa e já passei o café. Te amo! Beijos do seu “véio”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário