sábado, 19 de novembro de 2016

“E se?”

E se? E se eu não tivesse te conhecido naquele dia? E se eu não tivesse te dito “Oi”? E se você não tivesse me respondido de volta com esse seu sorriso lindo? E se eu não tivesse me encantado pelo brilho dos seus olhos castanhos? E se eu não tivesse achado engraçado aquela sua piada idiota? E se eu não tivesse gostado do seu nome que é igualzinho ao nome do meu personagem de livro favorito. E se eu não tivesse naquele momento me apaixonado por você? E se não fosse apenas uma paixão? E se você não tivesse bagunçado o meu coração? E se eu não tivesse gostado dessa bagunça? E se eu não pensasse em você 24 horas por dia? São tantas possibilidades do que poderia ter acontecido, mas de uma tenho a certeza: Foi amor. E tê-lo ao meu lado, em minha vida foi a melhor delas e mesmo que não esteja mais aqui comigo nesse momento. Em meu coração você sempre vai estar e ao ouvir seu nome ou te vê, meu coração irá disparar, pois é você que eu amo de verdade e sempre vou amar. Você é o único dono do meu coração.
— Almalizo & Escritorragia em: “E se?”  

Nenhum comentário:

Postar um comentário