sábado, 26 de novembro de 2016

Depois de cinco anos

Já se passaram cinco anos desde o nosso término, e só agora que estou escrevendo algo sobre você. Se você estivesse aqui se perguntaria o porquê, e eu responderia que foi porque voltei a assistir aquele seriado super antigo, Friends. Aquele que eu costumava deixar de assistir pra ficar com você. Você consegue lembrar do casal Ross e Rachel ? Nunca te disse, mas eu costumava imaginar que nós seríamos como eles. Todos aqueles términos, todas aquelas vezes em que eles ficaram separados um do outro, que se envolveram com outras pessoas, mas que no final um sempre voltava para os braços do outro. E não importava quanto tempo passasse, ou o quanto a vida levasse eles a trilhar um caminho diferente… Eles voltavam, ficavam juntos e o amor continuava o mesmo. Por um bom tempo pensei que seria assim conosco, mas me enganei. Porque você nunca chegou a me amar de verdade. E nunca se quer desejou algum futuro ao meu lado, jamais fez planos que me envolvessem, e eu sempre soube (mesmo sem querer aceitar e acreditar), que por esse motivo é que nós não iríamos continuar juntos. Nosso fim chegou, e não foi da forma que pensei que seria. Não foi um final amigável, nós dois saímos magoados, saímos com o coração partido e preenchido de rancor. E só depois de cinco anos, que estou conseguindo escrever algo sobre você. E só quero mesmo que você saiba que não importa onde você esteja, ou com quem esteja… Sempre que eu ver Ross e Rachel, lembrarei de você. E tentarei fazer deles a lembrança boa do que poderíamos ter sido, mas nunca tivemos a capacidade de chegar a ser.
— Resquícios de Outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário