domingo, 29 de maio de 2016

Saudade

Às vezes bate uma saudade de tudo que já passei, desde os mementos fáceis aos mais difíceis, daqueles que pensamos que nunca iriam acabar. É como se abrisse um buraco dentro de ti, e tu caísses, sem ter onde segurar. Os anos passam, a vida passa, nós crescemos e o que fica para trás? A SAUDADE. Olho as fotos de quando criança, ou até mesmo da adolescência e mesmo acabando de sair da mesma, da um aperto no peito, só em saber que algumas pessoas que estava comigo, hoje já não estão mais. A lembrança é o que me resta, ou melhor, nos restam. Cada pessoa que faz ou fez parte de nossa vida, é um grão de areia para essa construção. Somos um monumento onde só restam as lembranças, cada qual com sua magia de fazer rir, chorar, estressar, odiar, amar, ou até mesmo aquelas pessoas que mesmo não fazendo parte do seu dia a dia, é como se ela estivesse contigo. Eu sou assim, esse poço de sentimentos, uma hora sentimental demais, outra hora nem aí,  com vontade de viajar mas também tem aquele momento de ficar sozinho, sem ninguém para falar nada, mas é uma pena que sempre tem alguém para estragar esse momento. Eu tenho disso, de sentir saudades do que já foi, do que está por vir, ou até mesmo do presente e infelizmente não estou aproveitando, é como uma dor que nunca se acaba, tem dias que sou tão sentimental que só quero ficar calado, na minha, sem ter alguém pra perguntar o porquê de eu estar assim. Sem falar de saudade, talvez até com com ciúmes das pessoas que só fazem turismo na minha vida, tenho quase certeza que é ciúmes, mesmo não fazendo tanta diferença na vida das mesmas. É, a saudade às vezes nos mata aos poucos, sem  percebermos, mas é a vida, se não há presente, não há passado, e se não há passado, não há futuro. 
Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário