quarta-feira, 30 de março de 2016

Quem é você? Por que você insiste em permanecer nos meus pensamentos, a qualquer hora do dia, em todas as ocasiões? Por que meu coração insiste em te amar, em persistir nesse caminho louco na qual o fim não fora desvendado? Por que toda vez que penso em você eu sorrio? Por que ao lembrar do seu toque, meu coração se aquieta e eu sinto um alívio no corpo? Por que quando estou triste, pensando em cometer loucuras, eu lembro do seu sorriso ao me ver e logo sinto vontade de viver para te ver feliz? Por que todas as vezes que ouço seu nome meu coração dispara? Por que desejo tanto estar ao seu lado, para cuidar de você, para proteger? Por que vivo reclamando do tédio, de ficar atoa, mas quando estou atoa e você está comigo é a melhor sensação do mundo? Por que por mais que eu pense em desistir, em te deixar, meu coração sempre encontra um meio de me mostrar que não posso ser feliz sem você? Por que eu não posso ser feliz sem você? Por que nunca senti isso antes? Por que estou me sentindo amada nesse momento? Por que quando eu te vejo um sorriso abre em meu rosto? Por que ao te abraçar sinto como se nada pudesse me atingir? Por que choro toda vez que te imagino longe, imagino como seria se eu não pudesse mais tocá-lo? Por que apenas com um olhar eu consigo compreender sua vontade? Seus pensamentos? Por que estou sonhando com você? Por que quando estou feliz, sempre tem seu nome envolvido? Por que a primeira pessoa que penso ao acordar, é voce? Por que tudo que penso em fazer, coloco você no meio? Por que jurei nunca voltar atrás de tantas atitudes e sempre voltei só para não te perder? Por que se eu não falo com você meu dia parece incompleto? Afinal, quem é você? Por que gosto tanto de ouvir a sua voz? Por que seu beijo é o mais gostoso? Por que eu acho a sua risada linda, se você parece um louco sorrindo? Por que fico boba quando você sente ciúmes de mim, se muitas vezes isso me irrita? Por que não consigo ficar brava por muito tempo com você? Por que eu amo te irritar, se quando você me irrita eu fico brava? Por que todos podem me chamar de linda que eu não acredito, mas se você disser que sou bonita, eu me sinto a pessoa mais linda naquele momento? Por que você tem tanto domínio sobre a minha vida? Por que em meio a tantas coisas eu não desisti de você? Por que o que eu sinto nesse momento é tão forte? Por que agora estou chorando lhe escrevendo isso? Por que eu não consigo parar de escrever? Por que por mais que eu diga, nada parece suficiente para demonstrar a imensidão dessa vontade, desse desejo, dessa necessidade de ter você? Por que eu preciso tanto de você? São tantas perguntas sem respostas, e por mais que eu diga, eu nunca encontrarei respostas para todas. Mas uma coisa é certa, eu não sei por que me apaixonei, nem por que sinto tantas emoções, como uma máquina de sentimentos descontrolados, mas sei que eu nunca fui tão feliz como agora, nunca quis tanto agradecer por ter conhecido alguém, como hoje eu agradeço por ter conhecido você. Não sei o porquê de você estar na minha vida, mas te peço que fique, pra sempre.
— Esse cara é você    

Nenhum comentário:

Postar um comentário