terça-feira, 12 de maio de 2015

Seguir enfrente

Meus olhos enchem de lágrimas todas as vezes que eu grito adeus. Eu estava pensando nos meus últimos anos, a como foram bons meus últimos anos, e o quanto eu estou sofrendo, eu não sei mais quem eu sou e do que gosto, to diferente e muito mudada, hoje em dia ando chorando por tudo eu mentalizo e torço para ser a maldita ressaca ou quem sabe a TPM mas não, são as memorias elas vem sempre me atormentar mostrar que eu já fui feliz e que isso infelizmente ficou no passado. Quero agradecer aos amigos que foram embora, caralho que saudade vocês me fazem e quero dar olá para os novos que vão chegando. Chego a pensar que estou em depressão e quem disse que eu sei para aonde eu vou ou quero ir? Eu só estou viva e se estou vivendo já não sei mais. Trago um vazio imenso dentro do peito e naquele grande sorriso que dou tem todas as lágrimas que derramo pensando nós sonhos que agora estão tão longes e nós momentos que tanto me traziam felicidades e que já não existem mais. Há aqueles prédios me faziam tão feliz, caminhava cantarolando indo em direção ao por do sol, sonhando e rindo muito com minhas amigas, durava pouco mais saiba que está em minhas lembranças. Com o tempo aprendemos que as coisas cicatrizam, mais como um bom machucado se você cutucar vai estar estampada lá toda a dor e a luta que você já passou, não vou dizer que é fácil, aliás nunca foi mais se eu sobrevivi a uma família destruída, inúmeras traições, a falsidade e a perdas, eu só posso dizer que você também pode. Dói e a estrada é obscura demais, porém quando chegar no fundo dessa estrada vai ver que tem um lugar melhor a sua espera. Eu não vou dizer que meu medo sumiu, pelo contrario, eu estou lutando para recuperar tudo aquilo que perdi, inclusive eu. É no meio dessa batalha de egos e de quem me machucava mais eu me perdi, não sei quem eu sou, não me reconheço no espelho. Ás vezes torço para ser um pesadelo, ás vezes eu só quero esquecer. Por isso eu durmo bastante, nós meus sonhos anda mudou, o sol continua amarelo e iluminado, as flores são lindas, muito diferente do céu cinza que me rodeia...Seguir enfrente não é fácil, mais é minha única opção.

(Cartas rasgadas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário