sábado, 2 de maio de 2015

I in the kitchen

Opa! Cheguei com uma novidade super deliciante, 'Maça de chocolate" irei ensinar como faz uma, quem sabe você não a teste na sua casa e te garanto o resultado fica uma delicia a minha que eu fiz ficou muito bom e outra é super pratico e fácil!

Primeiramente irá usar:

  • Maça
  • Barra de chocolate (a quantidade de barra vai depender de quantas maças você irá usar, eu quando fui fazer fiz 160 maças porque eu iria vender ai levou 6 barras de chocolate de 1 kilo.)
  • Granulado
  • Palitos de picolé 
Modo de fazer:


  • Pegue a maça retire o talo com cuidado, depois pegue, lave e seque .

  • Agora você irá pegar a barra de chocolate e pegar um ralador  pra ralar a a barra (Fica muito mais pratico!.)  



Depois que ralar a barra coloque em um pote de vidro para ser levada ao micro-ondas 1:30m não pode passar deste tempo ela ficará assim apos sair 



então você irá pegar uma colher e mexer com força ai o chocolate irá derreter 
então ai você irá pegar a maça coloca o palito de sorvete nela e passar ao chocolate, depois de fazer isso passe no granulado antes que o chocolate seque na maça, espere uns 20 minutos e está pronto sua maça de chocolate! 







Nenhum comentário:

Postar um comentário