quarta-feira, 13 de maio de 2015

Hoje quando eu entrei no meu ask vi uma pergunta, ao clicar encontrei um texto muito lindo, ele estava em anônimo, mas pela continuação do texto deu para eu perceber que era uma menina.
 Então como eu me apaixonei pelo texto resolvi postar aqui mesmo sem a autorização da dona(o). Ao mandar o texto pra mim ela falou que ela é uma admiradora do blog, então espero que ela veja e se manisfeste porque um texto tão lindo e relatado com fatos reais merece ser exposto. 


Era uma menina aparentemente feliz, tinha vários amigos, umas paqueras, ela sorria de tudo, qualquer besteirinha, já era um motivo do seu lindo sorriso, é,
mais a vida não é fácil, ha meu caro, não é mesmo.. O Tempo passou, a vida dela mudou, o sorriso virou uma armadura, para esconder suas cicatrize
toda a noite, antes de dormir, ela lembrava de todos os momentos bons,
que infelizmente passaram, e começava a chorar... Ela era zombada pelos colegas, já não aguentava mais.. Ate que achou um modo de se aliviar..
Então ela se entregou a tal vicio, e não conseguiu parar mais... 
Hoje se perguntarem cadê aquela menina alegre, do sorriso tão belo? Ela está feliz, e muito feliz... Em um lugar melhor, rodeada por pessoas que gostam dela, ela esta estampado seu lindo sorriso com os anjos... 
-Anônima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário