quinta-feira, 9 de abril de 2015

Inspiração de looks para ir à escola

Inicio das aulas e sei que sempre de manha tem a aquela duvida...que roupa eu vou usar?!  também sei que não é legal acordar desanimada e sem sem vontade de caprichar na produção. Não falo de causar com um look super exagerado às 7 horas da amanhã, mas de se sentir inspirada na hora de se arrumar.
Pensando nisso resolvi fazer esse post para inspirar vocês, meninas que estudam. Como sei que na maioria das escolas o uniforme – ou pelo menos a camiseta do uniforme – é obrigatório, procurem prestar atenção nos acessórios e pequenos detalhes. Por isso não adianta dar a desculpa de que só porque vocês não podem ir como o que quiserem não sentem a necessidade de caprichar na produção, ok?
Eu sei que muita gente fica comentando de uma pessoa que vai super chamativa para a escola, mas acontece que muitas vezes é o estilo dela. Enquanto algumas meninas preferem ir básicas outras não deixam de seguir o estilo que tem, mesmo se for ousado ou excêntrico demais. Sempre vi pessoas serem excluídas da turma por se vestirem diferente e também que elas próprias SE excluíam por SE sentirem diferentes. Não acho que isso seja certo, porque você não demonstra quem realmente é só pelo que veste, mas também pelas atitudes e a forma como se expressa. Estilo não impede alguém de ter amigos de todos os tipos.
Já ouvi algumas pessoas fazendo comentários sobre como me visto para ir à escola, tanto positivos quanto negativos. Eu mesmo vou igual uma mendiga, nem arrumo meu cabelo, não por ser desleixada mais porque acordo atrasada mesmo e nao da tempo haha. Independente disso tenho amigos de todos os jeitos, estilos, uns que não gostam de tudo que uso, outros que me admiram, que são muito mais ousados. Como disse, não importa a forma como se veste. Por isso se você ainda não assumiu seu estilo, se importa demais com a opinião dos demais e acha que precisa usar o que eles usam para conquistá-los, pense um pouco. Moda não é motivo para fazer alguém se sentir superior ou fazer de alguém inferior. Vista o que der vontade, se achar desconfortável mude. Tente não ser crítico demais.
O que acharam das inspirações? Procurei looks de inverno e verão já que o tempo muda a cada dia nesse país. Espero que tenham encontrado o seu preferido! Como disse, assumir seu próprio estilo é ótimo, desde que não fique vulgar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário