domingo, 22 de março de 2015

Free Space

+
Eu quero ter você. Eu quero ter você todos os dias. Quero te acordar com um beijo, e sorrir ao ver o teu sorriso lindo de manhã. Quero fazer café pra nós dois e levar na cama. Quero brigar contigo por causa da sua demora no banheiro. Quero ver você me lembrando de tomar o remédio e pondo a culpa em mim pelo nosso atraso. Quero você revirando os olhos ao assistir às minhas crises de ciúmes. É com você que eu quero andar de mãos dadas na rua, é o seu nome que eu quero escrever ao lado do meu, na areia da praia. É uma foto nossa que eu quero na minha mesa de trabalho. É com você que eu quero beijar na chuva, e depois voltar encharcados pra casa. É com você que eu quero viver todos aqueles sonhos que vivem rondando a minha cabeça, é com você que eu quero passar horas conversando, é com você que eu quero discutir o nome dos nossos filhos e até do cachorro. Quero passar a noite olhando as estrelas com você do meu lado, e ver o sol nascer e se pôr novamente. É você que eu quero uma guerra de travesseiros em plena madrugada, é com você que eu quero dormir de conchinha, é com você que eu quero assistir um filme numa noite chuvosa. É você que eu quero ao meu lado em todos os momentos especiais da minha vida. É da sua mão que eu preciso segurando firme a minha. É o seu abraço, o seu beijo que eu quero. É por você que eu quero ser uma pessoa melhor. Quero você, com todos os seus defeitos e qualidades, quero você por completo, do meu lado todos os dias. ” — Never let me go, do you remember?



+
Desculpa, ok? Desculpa se eu não dei o meu melhor. Desculpa se eu fui orgulhoso. Desculpa se as vezes que eu te fiz chorar foram maiores do que as que eu te fiz sorrir. Desculpa se eu sempre fui egoísta e procurei fazer o melhor pra mim esquecendo do que era melhor pra ti. Desculpa se eu desisti… Mas não foi só de nós. Eu desisti de mim também. Desculpa se eu desejei tantas vezes nunca ter te conhecido. Desculpa se nunca me mostrei agradecido por todo o bem que você me proporcionou. Desculpa se eu te ignorei quando tu veio atrás, desculpa se eu não li quando você escreveu, não atendi quando você ligou, não respondi quando você mandou mensagem. Desculpa por ser assim. Desculpa se eu fui irritante. E convencido. Desculpa se eu deixei meu medo impedir que algumas coisas acontecessem. Desculpa minha falta de confiança. Desculpa por me afastar do nada. Desculpa por te ignorar de propósito. Desculpa por fazer algumas coisas com a intenção de te machucar. Desculpa pelas crises de ciúme. Desculpa por ser criança e desculpa pelas infantilidades. Desculpa por descontar em você coisas que não tinham nada a ver. Desculpa por te pedir pra esquecer e depois correr atrás te fazendo lembrar. É tarde, mas eu não ligo. Não muda nada, mas mesmo assim… Desculpa por tudo.”


+

Ela decidiu se afastar de você, não te procurar, nem sequer sorrir pra você. Tomou essa decisão porque não se sentia mais importante pra você. E claro, está sendo difícil, ela está enfrentando uma guerra interna contra si mesma. Mas não pode voltar atrás, não dá pra ficar se iludindo de que isso seria importante pra você, ou mudaria sua vida te fazendo um pouco mais feliz. Ela se afastou e você nem sequer notou, se importou ou a procurou. Com certeza ela tomou a decisão certa, mesmo sendo um pouco difícil, ela vai viver assim. Ela se importou demais; e mesmo que ainda se importa um pouco, isso não é e nunca será suficiente pra você. Toda a preocupação, todo esforço, toda corrida que ela sempre fez pra te ver, nada, N-A-D-A que ela fez bastou pra você. Ela só queria atenção e carinho sem ter que pedir ou implorar. Por isso que agora ela segue em frente com a vida dela. Porque pra ela, você era único. Mas agiu igual a todos."


+
eu jeito, teu olhar, me faz que eu mais ame você, teu sorriso que me encanta. Meu olhar brilha ao te ver, minha barriga surge borboletas quando estou com você. Essa sua boca, que me dá água na boca, e muita vontade de morder. Teu jeito de me colocar entre seus braços, que me faz se sentir segura. Querer mesmo eu queria o seu sorriso largo e bobo, de dentes grandes e lábios quentes. Ah, sim sua boca é a mais gostosa do mundo. Quando estou contigo tenho vontade de te agarrar, beijar. E ouvir que você me ama, que me deseja, que me quer, me faz abrir um sorriso bobo e largo, e lindo também quando seus lábios se abrem num sorriso, que faz meu mundo cada dia melhor.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário