sábado, 14 de março de 2015

Frases e Citações de Livros!

Olá!
Sempre que lemos algum livro, sempre tem aquelas frases lindas que nos inspira e hoje o post é sobre isso e você que está procurando algumas frases de livros, está no lugar certo!


                   
                     




"Eu descobri em mim mesmo desejos, dos quais nada nesta Terra pode satisfazer. A única explicação lógica é que fui feito pra outro mundo." (C.S. Lewis)

              

    "E naquele momento eu seria capaz de jurar que éramos infinitos."(As Vantagens de Ser
 Invisível - Stephen Chbosky)


"Ouço o meu coração batendo, mas eu não quero. Odeio as batidas do meu coração. São muito altas naquele campo. Elas caem. Direto de mim mas então voltam, igualzinho como eram. Ajoelhado lá, com os joelhos ralados e com o coração na boca. O coração cai no chão perto dele, duro e… Bate. Bate. Bate. Ele se recusa a morrer ou se esfriar, sempre voltando pro corpo de Marv. Com certeza, ele vai acabar sucumbindo." (Eu sou o Mensageiro - Markus Zusak)

"Ouço o meu coração batendo, mas eu não quero. Odeio as batidas do meu coração. São muito altas naquele campo. Elas caem. Direto de mim mas então voltam, igualzinho como eram. Ajoelhado lá, com os joelhos ralados e com o coração na boca. O coração cai no chão perto dele, duro e… Bate. Bate. Bate. Ele se recusa a morrer ou se esfriar, sempre voltando pro corpo de Marv. Com certeza, ele vai acabar sucumbindo." (Eu sou o Mensageiro - Markus Zusak)




(A culpa é das estrelas - John Green)
(A culpa é das estrelas - John Green)

— O.k. — ele disse, depois do que pareceu ser uma eternidade. — Talvez o.k. venha a ser o nosso sempre. — O.k. — falei." (A culpa é das estrelas - John Green)


“Como se pode lamentar a morte de alguém que na verdade não se foi? Como temer alguém cujo desejo por você é eterno?” (A queda, Guilhermo Del Toro, Chuck Hogan, p.20) 







(Algumas imagens foi tirada destes sites http://frases-e-citacoes-de-livros.tumblr.com/ 
http://batomdachanel.blogspot.com.br/2013/08/frases-de-livros.html )

Nenhum comentário:

Postar um comentário