segunda-feira, 16 de março de 2015

Dor

Só por hoje eu queria que tudo fosse diferente, queria que as pessoas me olhasse de um modo diferente, só por hoje eu queria ser feliz..
  Foi tudo diferente, acordei com uma dor enorme no coração, uma angústia.. sei la, hoje o dia foi difícil.
Na escola não no  meio de tantas pessoas na sala eu de novo me sentir sozinha, mais como uma pessoa pode se sentir sozinha ao redor de varias pessoas?.. eu não sabia como, nem sei, só sei que eu sentia uma enorme solidão, no meio de tanta gente e eu me sentia sozinha, minha mente me torturava as pessoas me julgava ( me julga), as pessoas olhava pra mim com um olhar de pena ou coisa do tipo.
 Sinceramente hoje eu me sentir igual um lixo, sim um lixo, ninguém queria ficar perto de mim, as pessoas começava a rir da minha cara, e neste momento eu fiquei igual um ponto de interrogação, não sabia o porque daquilo tudo, naquele momento eu só queria sumir, ou apenas sumir a dor que sentia.
 Eu me pergunto cade a menina que vivia rindo? bom está aqui eu continuo rindo, mais não é um riso verdadeiro, é uma risada pra disfarçar as lagrimas que quer descer, cade a menina que tinha vários amigos? Eles deu as costas pra ela, cade aquela menina que tinha um coração aberto, limpo? ele estar preto e em pedaços.
 O mundo trapaceou  desta vez, jogou sujo! e ela foi a que mais sofreu.. e que sofre. Ela tem problemas como todo ser humano, mais mesmo com os problemas ela quer ajudar a todo mundo que precisa de ajudar e essas pessoas  nunca a ajudou quando ela precisava, ela ver o povo a julgar e ela fica calada, por orgulho? não, ela só tava cheia de bater boca com os outros e ela acabar no chão, sabe aquela menina que ela chamava de "melhor amiga?" ela foi  a primeira a deixa-lá, e entre os demais.
 A dor tomou conta dela, a dor está a destruindo, as pessoas estão acabando com ela. 
 E mesmo assim toda noite, antes de dormi ela pede Deus pra cuidar de cada pessoa que a magoa, que a deixa triste, que a julga sem saber a verdadeira história dela.


Nenhum comentário:

Postar um comentário