sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Projeto: Pote de novidades/mudanças.



Quando estamos conversando com alguém, é normal surgir perguntas sobre novidades. Isso é tipo um dos tópicos base de uma conversa, ou de uma inevitável conversa não desejada. Independente da situação, esse relento nos faz pensar no que aconteceu de novo nos últimos tempos. Eu particularmente nunca me lembro no que aconteceu de novo, ou seja, sempre acabo falando que não tenho novidades. Deixa eu falar, isso é ruim, muito ruim sabia? A maioria das mudanças tem haver com felicidade, ou as vezes acabam sendo tão simples que esquecemos mesmo. Ai você me pergunta, mais o que tem haver novidades com mudanças? Tudo. As novidades são baseadas em fatos que nunca ocorreram antes, ou seja, coisas literalmente novas, e mudanças tem quase o mesmo significado. Se alguma mudança foi feita, é por que não estava bom antes, ou que algo novo surgiu.
Estive pensando e pesquisando bastante e vi várias pessoas fazendo o projeto "Pote de Sorriso" ou coisas assim. Eu achei bem legal, mas queria fazer algo diferente. As vezes coisas na nossa vida mudam para melhor e não nos damos conta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário